BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.07.2011

POSITIVO – Começará na 1ª semana de agosto a fase eliminatória do Torneio de Futsal da Independência em Bragança, o maior do Estado. À frente Secretário de Esportes Wallailson Guimarães e Karla Macedo.
NEGATIVO – Ainda tem gente não acreditando no policiamento seguro na segunda no Mangueirão. É exatamente quem mais devia ajudar. Melhor, então, não atrapalhar!
Lá e Cá
Técnico paraense Fran Costa com a bola toda no Trem-AP. Depois da vitória sobre o Independente-Tucuruí (2×1), passou pelo Cristal (1×0) no segundo turno do Campeonato Amapaense.
Técnico Roberto Fernandes na dúvida se lançará Potiguar desde o começo, na segunda-feira, pois já terá em campo com pouco entrosamento zagueiro Jorge Felipe, volante Sandro e atacante Josiel, o JC. Caso entre Alexandre Carioca, aí Potiguar iniciará.
Pessoal do Rio Branco-AC vem jogando o favoritismo para o Paysandu, mas lembrando  04.05.1997, quando ganhou a 1ª Copa Norte batendo o Remo no Mangueirão, de virada, por 2×1. Todo cuidado, Papão!
Billy, Bryan, Diogo Ourém e Picachu, bons reforços para o Bragantino na Segundinha. Estádio Diogão já prontinho para competição.
Crise no Comercial-PI com salários atrasados, jogadores abandonando o clube e viagem de ônibus até Tucuruí, pode ajudar o Independente. Técnico Aníbal Lemos escalará Neto, Barata, Jr. Soares, Juba e Fred, Ivan, Cleiton, Evandro e Fábio, Popó e Tony.
Meia Edu Chiquita, que fez sucesso no Salgueiro-PE ano passado, nova contratação do São Raimundo de Santarém.
Aniversário do presidente Fabiano bastos, domingo, será bastante comemorado na sede da Tuna Luso Brasileira.
Dia 28 o SESC realizará Passeio Ciclístico em Mosqueiro. Durante todo este mês de férias essa entidade  está promovendo shows artísticos e atividades esportivas em Mosqueiro, Salinas e Marudá.
Técnico Roberto Fernandes, do Paysandu, meu entrevistado de domingo no espaço Bola Pra Frente, do caderno Bola, no Diário do Pará. Confirmada contratação do atacante Diogo Galvão para o Papão.
Jogos de estréia do Comercial de Ananindeua na Copa Nacional, em Marília-SP: 25.7, Sub-16, contra Vila Nova-GO; dia 26.6, Sub-14, também diante do Vila Nova-GO e Sub-21 frente ao F.A. Minas.
De novo adiada a reunião do Conselho Deliberativo do Remo que estava marcada para segunda próxima. Parece brincadeira!
HOMENAGEM – Antonio Carlos Devellis, o Antonio Carlos, ex-ponta esquerda de sucesso do XV de Jaú, Corinthians e Paysandu (Série A de 1994 na infernal dupla com Mirandinha). Tem escolinha de futebol em Jaú-SP.

Fonte: Site da RádioClube do Pará

Nenhum comentário