Thiaguinho é atração no Sal

“Vamos com ‘tchudo’ para uma noite de muita ousadia e alegria!”. Esse é o recado do cantor Thiaguinho para o público que lotará a Paradise amanhã, em Salinas, no Festival de Verão Paradise 2015. Ao lado de Mr. Catra, ele protagoniza uma das noites mais aguardadas da programação do verão 2015 da casa. Em entrevista exclusiva para o jornal O LIBERAL, Thiaguinho agradeceu o carinho com que sempre foi recebido por seu público paraense e prometeu varias surpresas em seu show, que integra a turnê “Hey, Mundo!”.
Depois de quase dez anos com a banda Exaltasamba, Thiaguinho virou referência do pagode brasileiro. Com seu jeito irreverente e energético, ele consolidou sua carreira como cantor, compositor e instrumentista com canções de sucesso como “Ousadia e Alegria” e “Caraca, Muleke!”. Com o amadurecimento musical, Thiaguinho decidiu abrir os horizontes do pagode e flertar também pelos ritmos R&B, funk e pop.
As músicas que compõem seu quaro disco solo, “Hey, Mundo!” trazem a temática de realização profissional e pessoal que Thiaguinho. O trabalho, que repete a dobradinha com Rodriguinho, mostra um artista mais maduro e uma sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do Pop, do Rap e da Black Music, além da presença de solos de guitarra, violões de aço, metais, vasos e Cajon em diversas faixas.
Ao público da Paradise, Thiaguinho promete um show diferenciado. “Nós temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca de energia entre o público e o artista. E isto não vai faltar!”, afirmou o cantor, que se mostrou ansioso com a reação do público ao novo trabalho. “Canções como a faixa título, “Pra Que Viver Nesse Mundo”, “Já Não Dá”, entre outras, não irão faltar (no show de amanhã). Além delas, canto também os grandes hits da minha carreira solo e músicas que me marcaram na época do Exaltasamba. Espero que gostem”, disse.
Thiaguinho já perdeu as contas de quantas vezes esteve em solo paraense e, apesar de não ter tido oportunidade de conhecer muito do Estado durante suas visitas, o que ele não esquece é o calor dos fãs locais. “O Pará sempre me recebe de braços abertos. É muito bom cantar aí. Infelizmente, devido a todos os compromissos e a agenda corrida, não consigo conhecer todas as particularidades dos locais que visito”, lamentou. Apesar disso, ele ressalta a qualidade do pagode local. “Em Belém, existem vários grupos de pagode muito bons como, por exemplo, o grupo Nosso Tom. Tá na hora dos paraenses no cenário do samba nacional!”, elogiou.
A enorme procura por ingressos é o termômetro que indica a afinidade entre o público da Paradise e o cantor. E ele está disposto a devolver o carinho em dobro no palco. “Todo show é especial. O artista vive muito de energia, é uma troca. Se a sua energia for boa, e se você fizer aquilo de coração e de verdade, isso atinge as pessoas”, observou. Thiaguinho se apresenta amanhã e divide a noite com Mr Catra. O patrocínio master do evento é da Cerpa Tijuca, Big Ben e Claro, também BanPará, Amazon Power, Shopping Boulevard, Liv, Iphone Bel, Vegas Poker Club, Ciroc, Companhia Athletica,  Salinas Park Resort e Christian Audigier.
Festival de Verão Paradise 2015
Programação oficial e datas
17 - Thiaguinho e MC Catra
18 - Jammil
24 - Nando Reis
25 - Gabriel Diniz
Serviço
Festival de Verão Paradise 2015
Local: Praia do Farol Velho, em Salinas
Período: até 26 de julho (sextas, sábados e domingos)
Vendas de ingressos: Paradise Store (shopping Boulevard 2º piso) ou pelo site www.primeingressos.com
Aplicativo: Everlive
Site: www.paradisesalinas.com.br
Instagram: @paradisebeachclub
O patrocínio master do Festival de Verão Paradise 2015 é da Cerpa Tijuca, Big Ben e Claro, também BanPará, Amazon Power, Shopping Boulevard, Liv, Iphone Bel, Vegas Poker Club, Ciroc, Companhia Athletica,  Salinas Park Resort e Christian Audigier.