Escritor agradece parceiros

O lançamento do Livro Inspirações Versatilizadas, contou com a participação de um seleto público, segunda-feira, no Clube Nassau e o escritor/autor, Paulo Vasconcellos, reitera os agradecimentos a comunidade capanemense que o prestigiou, aos que estão enviando mensagens e também aos parceiros que contribuíram para realização do evento.

Secretaria Municipal de Cultura - Patrocinadora da sonorização feita pelo comunicador Manoel Hilário Jr., proprietário do Star Sound. Estende os agradecimentos a Alysson Nascimento, titular da Sectur.

Clube Nassau – Por ceder sua sede social para a realização do lançamento do livro.
Academia Capanemense de Letras - Coordenação do cerimonial e apoio logístico para a realização do evento.

TV Mãe de Deus - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada por Emanoel Nascimento para fazer a cobertura jornalística.

TV SBT- Por enviar sua equipe de reportagem, comandada por Denise Ramose Josias Miranda,  para fazer a cobertura jornalística.

TV Amazônia - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada por Cledson Souza  para fazer a cobertura jornalística.

Rádio Educativa - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada por Eldon Saraiva , para fazer a cobertura para o programa Noite Premiada, apresentado pelo radialista Jorgelino Soeiro, que estreou  segunda-feira.

Portal Capanema - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada pelo fotógrafo Madson Santos e Anderson Cavalcantti, para fazer a cobertura jornalística.

Rádio Antena C - Por enviar sua equipe de reportagem,  formada pelos radialistas: Luís Carlos Glins, Cleoson Villar e Jucivaldo Gomes , para fazer a cobertura jornalística.

Jornal de Capanema - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada por Nazareno Maia , para fazer a cobertura jornalística.

Programa Shopping Show (SBT) - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada por Adriane Castro, para fazer a cobertura jornalística.

Programa Capanema Agora (SBT) - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada pelo apresentador Helinho Carvalho para fazer a cobertura jornalística.

Rádio Princesa - Por enviar sua equipe de reportagem, comandada pelo radialista Nazo Silva , para fazer a cobertura jornalística.