Festival de Verão Paradise agita Salinas

Bianca Leão
Da Redação
Quem está a fim de curtição nas férias de julho não pode perder a terceira edição do Festival de Verão Paradise Salinas. O evento trará os artistas mais badalados no cenário musical pop contemporâneo em uma super estrutura no melhor do estilo beach club. Wesley Safadão, Israel Novaes, Thiaguinho, MC Catra, Jammil, Nando Reis, Gabriel Diniz farão suas apresentações em um clube fechado com capacidade para até quatro mil pessoas na Praia do Farol Velho. Os shows acontecem às sextas, sábados e domingos e têm o master patrocínio da Claro, Big Ben e Cerveja Cerpa Tijuca. O patrocínio master do evento é da Cerpa Tijuca, Big Ben e Claro. O festival também é patrocinado por Banpará, Amazon Pawer, Shopping Boulevard, Liv, Iphone Bel, Vegas Poker Club, Ciroc, Companhia Athletica, Salinas Park Resort e Christian Audigier. 
Neste final de semana, a abertura do Paradise será com a dupla Beto e Naldo e a banda Jeito Inocente. A banda Beto e Naldo trará o melhor do estilo sertanejo para Salinas. A dupla de irmãos, formada em uma casa de show paraense em 2010, começou sua carreira cantando forró e é referência entre o público apaixonado pelo estilo sertanejo universitário. Com sucessos autorais como “Tsunami”, a banda também traz para seus shows canções que são sucesso nacional, em ritmos que vão do arrocha e pagode.
Formada por irmãos e amigos de infância, a banda Jeito Inocente também é sempre sucesso de bilheteria. Desde a apresentação do primeiro cd do grupo, o Livre pra Voar, a banda já esgotava os ingressos e batia recorde de público. Foram mais de 15 mil cópias vendidas em apenas três meses. Na produção musical do álbum, o grupo contou com a assinatura de Rodriguinho, nome forte do pagode nacional. O Jeito Inocente marcou época com faixas de sucesso como  o hit Livre pra Voar, que não só ficou meses nas mais pedidas das rádios paraenses como também foi executada nas principais rádios do Brasil. A música foi gravada em parceria com Rodriguinho e regravada por Thiaguinho, do Exaltasamba.
ESTRUTURA
Além de trazer os artistas de maior sucesso na atualidade, a Paradise 2015 também se destaca pela infraestrutura diferenciada. De acordo com um dos sócios do Paradise, Benjamin Júnior, o espaço foi pensado especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança aos presentes. Conforme o responsável pelo marketing, Mauro Leal, a super estrutura do evento tem tudo para surpreender o público de forma bastante positiva. O espaço oferecido terá capacidade para quatro mil pessoas. Tecnologia também não faltará com um telão de LED e muitos efeitos especiais. “É um festival de verão inédito, com shows de artistas de todo o Brasil em uma super estrutura. No camarote especial da cerveja Tijuca, vai ter a presença dos atores globais Caio Castro e Bruno Gagliasso, além de DJs nacionais”, adianta.
Programação oficial
Festival de Verão Paradise Salinas
Datas:
Dia 4    Jeito Inocente e Beto e Naldo
Dia 10    Wesley Safadão 
Dia 11    Israel Novaes
Dia 17    Thiaguinho e MC Catra
Dia 18    Jammil
Dia 24    Nando Reis
Dia 25    Gabriel Diniz
 Serviço
Festival Paradise 2015
 Vendas: Paradise Store (shopping Boulevard 2º piso) ou pelo site www.primeingressos.com
 Local: Praia do Farol Velho, em Salinas
 Período: De 4 a 26 de julho (sextas, sábados e domingos)
 Informações: 99191 9591
 Email: benjaminjunior_@hotmail.com
 Vendas: Loja Paradise Store, 2 piso, no Shopping Boulevard
 Também vendas pela internet: www.primeingressos.com
 Aplicativo: Everlive
 Site: www.paradisesalinas.com.br
 Instagram: @paradisebeachclub
 O patrocínio master é da Cerpa Tijuca, Big Ben e Claro, também BanPará, Amazon Pawer, Shopping Boulevard, Liv, Iphone Bel, Vegas Poker Club, Ciroc, Companhia Athletica,  Salinas Park Resort e Christian Audigier.