Paradise 2015: Nando Reis canta hoje em Salinas



Os finais de semana de julho nunca mais serão os mesmos depois deste que marcou a temporada 2015 do Festival de Verão Paradise 2015. As festas no beach club da Praia do Farol Velho, em Salinas, viraram sinônimo de alegria e gente bonita e marcaram época com a apresentação dos artistas de maior sucesso em território nacional. O Paradise 2015 se consolidou como o principal Festival de Verão da região Norte, conforme os sócios Benjamin Júnior e Mauro Leal. Os shows superaram as expectativas de público e tiveram, muitas vezes, seus ingressos esgotados. O festival têm o patrocínio master de Claro, Big Ben e Cerveja Cerpa Tijuca.
“É um festival de verão inédito, com shows de artistas de todo o Brasil em uma superestrutura”, afirma Mauro. Destaque ainda para as inovações tecnológicas possibilitadas pelo know-how de uma das maiores empresas de som do Estado. Cada artista contou com um backline diferenciado e os shows tiveram efeitos especiais e até fogos de artifícios. Para os empresários, o Festival de Verão Paradise inaugura um novo momento na história de Salinópolis: “O município nunca recebeu tantos artistas deste porte em um único evento”, revela Mauro. O maior clube de praia do Estado teve ainda o apoio da Polícia Militar do Estado do Pará para a segurança do entorno.
O Festival de Verão Paradise 2015 vai ser encerrado amanhã com show do cantor Gabriel Diniz, mas hoje a praia do Farol Velho vai ser a casa do cantor, compositor e multiinstrumentista paulista Nando Reis, um dos gradnes nomes do rock nacional.