Projeto reúne trio de bambas

O recém-lançado “Hey, Mundo!” continua rendendo frutos para Thiaguinho. Depois da repercussão positiva do primeiro single, o cantor começa a divulgar nas rádios de todo o Brasil, a partir de hoje (16), a faixa título do álbum. “Essa música tem uma mensagem incrível que representa o que vivo hoje. E o grande presente que ganhei de Deus é cantar e fazer música todos os dias. Você viver disso e ter inúmeras pessoas se emocionando com você é inexplicável, e essa música reflete bem isso”, comenta Thiaguinho que sempre figura entre os artistas mais executados da Crowley. Questionado sobre se considerar um hitmaker, o pagodeiro é claro: “Não faço música pensando nisso. Não é minha intenção tocar pra caramba, minha intenção é fazer músicas para ficar pra sempre na vida das pessoas”.
O quarto trabalho solo do cantor, que repete a dobradinha Thiaguinho/Rodriguinho, mostra um artista mais maduro e uma sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do Pop, do Rap e da Black Music. As 14 faixas do disco demostram bem essa diversidade. Thiaguinho transita, sem nenhuma dificuldade, entre as canções românticas e os pagodes animados. O disco conta também com as participações de Péricles, Rogério Flausino (Jota Quest), Mr. Dan e Hellen Caroline. 
Paralelamente à divulgação do disco e das viagens com a nova turnê, Thiaguinho está participando do projeto “A Gente faz a Festa”, que está reunindo no mesmo palco, Péricles, Thiaguinho e Chrigor, ex-integrantes do grupo Exaltasamba que, se não tivesse encerrado suas atividades, estaria completando 30 anos em 2016. O trio relacionou-se em diferentes situações. Quando garoto, Thiaguinho já admirava o talento de Péricles e Chrigor. Na década de 90 eles estavam entre os mais importantes cantores do gênero, do qual, no futuro, Thiaguinho iria representar. Quando o sonho de ser pagodeiro se concretizou, Chrigor já seguia um novo caminho. Péricles e Thiaguinho se conheceram em 2003 na época que o menino do interior dava os primeiros passos da carreira e o renomado cantor comandava os vocais do grupo que ajudou a fundar em 1986. Após nove anos de convivência cada um seguiu seu caminho, mas o respeito, a amizade e a parceria continuaram. “Pericão é minha dupla. É um parceiro com quem eu canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte”, comenta Thiaguinho. O rei da voz, como Péricles é conhecido, é taxativo: “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja”. Apesar de não terem convivido e trabalhado juntos, Chrigor e Thiaguinho também não escondem a admiração mútua. A mistura fica ainda mais completa com as presenças de Pinha e Izaias Marcelo.