Com pneumonia, Elton John perde a voz durante show e chora na saída do palco

"Eu dei tudo que tinha", disse o músico inglês ao sair do palco em Nova Zelândia.


O lendário cantor de pop Elton John perdeu a voz durante show em Auckland, na Nova Zelândia, na noite do último domingo (16). O músico britânico de 72 anos de idade tocou 16 canções por quase duas horas e foi obrigado a encerrar a apresentação no meio da música “Daniel”. Ao sair do palco, Elton caiu em lágrimas sendo amparado por sua equipe.



Elton informou a plateia que estava lutando contra uma leve pneumonia e foi efusivamente aplaudido pelos fãs, o que fez Sir Elton John chorou bastante ao sair do palco. "Eu gostaria de agradecer a todos que estiveram no show de hoje à noite em Auckland. Eu fui diagnosticado com ‘pneumonia ambulante’ hoje mais cedo, mas estava determinado a entregar o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei a partir do meu coração até que a minha voz não conseguia mais cantar. Estou desapontado, profundamente irritado e peço desculpas. Eu dei tudo que tinha. Muito obrigado por todo o apoio extraodinário e todo amor que vocês me mostraram durante a performance dessa noite. Serei grato para sempre. Amor, Elton", declarou no Instagram.
Vale destacar que na noite anterior, também na Nova Zelândia, o cantor já havia feito um show com 24 músicas. Elton John ganhou o segundo Oscar por melhor canção original.

Fonte: O Liberal/Música (Texto e Foto)

Nenhum comentário