As vivências da escritora Iracema Amorim


    É gratificante e satisfatório quando se estende as mãos para segurar literalmente uma causa nobre. A ACLA é uma entidade que ampara os seus acadêmicos e a poetisa Iracema Amorim tem o nosso apreço e consideração, assim como todos os outros integrantes desse conceituado silogeu. Obrigado pelas considerações a meu nome e estarei sempre disponível para somar em projetos que subsidiem a cultura e as suas ramificações. A comunidade capanemense agradece à escritora/poetisa Iracema Amorim por escrever o seu nome na galeria dos autores imortais, tendo as suas escritas transformadas em obra literária que agora faz parte de um grupo seleto que produz e publica. 

Reproduzo o que escreveu Aglaíce Amorim, filha da autora no Facebook. (PV)



"Uma noite especial e inesquecível, a apresentação do livro "Vivencias" da autora Iracema Amorim. Um livro de poesias que retrata sua história de vida. Cada poesia é um pedacinho da sua infância, do amor por sua familia, pela vila onde nasceu e pelos amigos de caminhada. E nós, filhas dessa escritora romântica e autêntica nos sentimos felizes, por termos transformado seu sonho em realidade. Mãe, você é nossa fonte de inspiração." (Aglaíce Amorim)


"Obrigada Deus, sem o teu amor , nada seríamos.
Queremos agradecer aos confrades da Acla, em nome do seu presidente Paulo Vasconcellos, pela oportunidade e apoio.
Agradecemos também a Secretaria de Cultura na pessoa do sr. Gildo, pela recepção calorosa. E muito em especial agradecemos ao Paulo Vasconcellos, que nos ajudou desde o inicio qdo buscávamos uma gráfica e esteve sempre disponível para todas as orientações e que aproveitamos por sua vasta experiência. Enfim...gratidão à todos." (Aglaíce Amorim)






























Edição: Alek Brandão Fotos: Divulgação

Nenhum comentário