Os meus versos poematizados em antologia

     Estou, com muita honra, junto com mais 13 poetas integrantes da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, Fazendo parte do grupo de autores presentes na antologia "Poematizando", livro com 171 páginas, uma seleção de poemas que agora faz parte do patrimônio literário de Capanema. (PV)


    Assim como os meus pares, selecionei os textos para este projeto, com bastante zelo. Faço saber, pois, que as minhas produções são todas inéditas e os versos nelas contidos, são dedicados ao meu público leitor. (PV)


    As produções poéticas me sintonizam com a literatura e as somatórias das minhas participações em antologias, tende a aumentar cada vez mais, uma vez que estou sempre encontrando condições para tal. Aqui está a capa da antologia uma homenagem para a cidade de Capanema, através de sua bandeira onde predominam as cores azul e amarelo. A cidade completa 111 anos de emancipação política e desses, a ACLA está em seu 11º ano, contribuindo com o desenvolvimento da cultura e da arte. (PV)


P.S. - Os leitores que quiserem adquirir exemplares, podem fazer contato comigo, pois a antologia está sendo comercializada ao preço de R$ 20,00 acrescidos das taxas de correios. (PV)













Edição e Fotos: Alek Brandão

2 comentários:

  1. Maravilha!!! E viva a poesia brasileira!!! E viva a poesia de Capanema!!!

    Maroel Bispo, poeta diretor da Editora Mandacaru
    Feira de Santana-BA

    ResponderExcluir