▪️Capanema tem literaluta, sim▪️

Com público restrito, e com todos os cuidados protocolares & necessários, a Academia Capanemense de Letras e Artes (ACLA), em parceria com a Secretaria de Cultura, promoveu lançamento da “Antologia Poematizando”; projeto custeado pela Lei Aldir Blanc.

Uma noite festiva, de poesia e fraternidade.

Agradeço aos confrades e confreiras que pude conhecer ao vivo (ufa, que bom que não somos programas de computador 😄 existimos). Em especial: ao Secretário de
Cultura, Gildo Sampaio Pinheiro, pessoa afável e artista dos bons, e ao Presidente da ACLA, Paulo Vasconcellos.

Estivemos Zenaira Martins (Vice-Presidente da ACL) e eu(tesoureiro ACL/ Federado da FALPA) junto aos nossos irmãos e irmãs capanemenses, representando a ACL.

Seguimos juntos 🤜🤛

Edição: Alek Brandão Fonte: Perfil Oficial no Facebook de Franciorlys ViannZa (texto e fotos)

Um comentário:

1. "" Com público restrito, e com todos os cuidados protocolares & necessários ...""

Pois... e o distanciamento social? Pelo menos na 1ª foto não se nota que esteja a acontecer. Mas ok. Haja fé e saúde.
    Cumprimentos
    Pensamentos e Devaneios Poéticos