O poeta e a poesia em fenomenal sinergia

 "Em tempos obscuros, lembre-se que todo eclipse antecede a luz." (Michel F.M.)



    Frase que retrata um fenômeno da natureza que encabeça a página de rosto da antologia "Eclipse Vital", produção literária composta por diversos autores brasileiros, compreendendo: contos, crônicas e poesias. A produção Antologias Conectatum, traz em sua atual edição, três trabalhos poéticos da minha lavra (todos inéditos), motivo de muita honra para este poeta que espalha os seus versos por muitos rincões.


    Ao receber o meu exemplar da antologia, percebi a sua qualidade editorial, assim como o conteúdo, integrado por textos maravilhosos, desta maneira vou dando continuidade a minha carreira, tendo a felicidade de ser selecionado em diversos meios que destacam a literatura. Os poemas: Pretensões, Pertinácias e Meu rumo, além de minha breve biografia estão publicados em mídia digital e livro físico.




    Faço questão de agradecer o apoio que recebo do meu povo e da minha gente, dividindo com todos, os méritos dessas conquistas e no mais: Colocar o nome de Capanema entre representantes de outras cidades e por conseguinte, abraçar a literatura, pois dela sou um artífice, compondo versos em diversos estilos.

"Das mãos de um grande homem, nascem grandes poesias." (PV)





















Edição e Foto: Alek Brandão

6 comentários:

  1. Parabéns ao meu primo Paulo Vasconcellos, muito obrigado pelo por estas leituras fantásticas, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido poeta amigo por mais uma conquista a sua altura..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo, voce é merecedor drssa rica homenagem.🤝👍👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , Paulo ! Continue espalhando seus versos !

    ResponderExcluir
  5. Paulo Vasconcellos representa a geração dos grandes expoentes da Literatura Brasileira Contemporânea e Capanema é um celeiro de grandes escritores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Maroel: Vamos semeando e colhendo os frutos que mais futuramente vão representar os nossos legados. Obrigado por tão significante manifestação de sua parte!

      Excluir