Paulo Vasconcellos lança pela Pragmatha a obra “O laço e o compasso”

Está na forma e daqui a bem pouco tempo, minha quarta produção literária vai estar nas mãos dos queridos leitores. Trata-se de um projeto arrojado com a marca PV, contendo composições da minha lavra. Estou ansioso, mas aguardo com tranquilidade!!! (PV)

O laço e o compasso” é a obra que o poeta Paulo Vasconcellos está preparando para publicação pela Pragmatha Editora. O livro reúne poemas do escritor capanemense, que também é presidente da Acla – Academia Capanemense de Letras e Artes.
Paulo Vasconcellos é escritor e poeta, morador da cidade de Capanema, no Pará. Atua também no jornalismo (rádio, jornal impresso e eletrônico), e mantém um um blog com temática cultural.
“O laço e o compasso” apresenta poemas como Declarações de um versejador, Quero apenas, Pedidos Substanciados, Viajante aventureiro e Comédia Prosaica.
O lançamento será em breve.

Texto e Foto: Pragmatha.com
Edição: Alek Brandão