Uma “Orquestra” que têm excelentes integrantes



Vamos contar de um a dez até encontrarmos outros números que completem a contagem que queremos. Somar então, constitui-se na melhor pedida, porque quando se soma se chega a multiplicação. A poesia tem somado bastante em nossos feitos e isso transpõe que a maturidade poética chegou para ficar. Falo isso: na primeira, na segunda e na terceira pessoas do singular, pluralizando as outras conjugações verbais, pois somos integrantes de uma nau poética que também e chamada de “Nação Literária” (Intitulação feita pela poetamiga Benigna Samselski) que foi acolhida por todos os integrantes da “orquestra” que não desafina em momento algum.
Tenho autorização dos meus pares para publicar coisas que eles conquistam e então, aqui está mais um demonstrativo da afinidade entre os artistas das letras de Capanema que estão andando por distantes caminhos, destacando a poesia sem fronteiras.

A Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE em conjunto com a Literária ACADEMIAE Lima Barreto, entidades que se destinam, a dar amparo aos escritores e poetas, usa suas ferramentas para divulgar e destacar mensalmente as produções de muitos artistas/escritores espalhados por esse Brasil de meu Deus.

Eu, modéstia à parte, sinto-me honrado em ter o meu nome constante em algumas Galerias da literatura, abraçando os meus pares de Capanema e até de outros centros, pelas conquistas que já obtivemos e certamente ainda vamos somar muitas alegrias.

Caros poetamigos: Ivanildo Pessoa; Conceição Maciel; Samuel Alencar; Lourdes Oliveira e Ioneida Braga, meus cumprimentos por vocês estarem figurando na página da CBJE com as suas poesias que encantam o Mundo. Abraço também os outros poetas que sempre frequentam o espaço: Elza melo; Paulo Maximiliano; Lena Ruivo; Nilson Mesquita; Benigna Samselski e muitos outros, por suas performances e que Deus nos dê muita luz para continuarmos poetando e destacando a literatura da amada, querida e abençoada Capanema-Pará-Amazônia-Brasil. (PV)


Vamos que vamos e que Deus seja Louvado!!!




Edição e Print: Maikon Douglas


Nenhum comentário