Na Europa: As árvores que conciliam a poesia e seus recantos



Pisar em chãos diferentes sem sair do lugar é uma constante na vida de quem escreve textos literários e os “passeios” pela Europa, frutificam o trabalho construído com garra e justeza.


Eu e a poetamiga Conceição Maciel, acabamos de receber da Editora Logos, importante apontamento de nossas produções poéticas, incluídas na edição e-book da Revista Eisfluências que homenageia o casal idealizador do projeto: Carmo Vasconcelos e Henrique L. Ramalho.


O projeto dá Editora tem ramificações na Alemanha e em Portugal, distribuídos nas revistas: Fênix e Eisfluências, contando com participações de vários autores brasileiros e Capanema-Pará, com seus poetas, está inserida no contexto.


Muito nos apraz participar de tão importante meio literário, fazendo tremular as bandeiras: Brasil, Pará e Capanema. Estou reproduzindo as poesias contidas no livro e compartilho com o público leitor desse ambiente cultural, o Blog do PV.






Edição: Maikon Douglas



4 comentários:

  1. Belíssimas produções que merecem aplausos. Sucesso aos nobres poetas!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso, caros poetas.Voces merecem mil cutidas.

    ResponderExcluir
  3. É uma grande felicidade caminhar ao lado desse grande poeta.

    ResponderExcluir
  4. Bravo!
    O sucesso da arte de escrever os perseguem, então desejo que os nobres literatos corram muito e que sempre e sempre o sucesso os alcance.
    Parabéns por mais essa conquista!

    ResponderExcluir