Novidade: Corretora de Imóveis chega a Capanema



De volta a Capanema, acreditar no mercado é a meta de João Viana. 

A expansão mercadológica tem tendência de crescimento na Região Nordeste do Pará, incluindo o eixo da Zona Bragantina, possibilitando negociações do setor imobiliário, através das facilidades existentes, pois há profissionais qualificados para apresentar seus serviços com qualidade e eficiência. Em Capanema, essa tendência está cada vez mais sendo ampliada com chegada do Corretor de Imóveis, João Batista Viana Neto, que buscou qualificação em outros centros e agora está implantando o serviço em  sua terra natal. O Capanemense João Viana, trás novidades do mercado imobiliário, para desenvolver a massificação em Capanema e Região, primando pela honestidade, transparência e garantia de bons serviços.
 Dentro de alguns dias a Corretora de Imóveis capitaneada por João Viana, estará oferecendo seu leque de opções, incluindo compra , venda, administração e aluguel de imóveis, com todos os requisitos exigidos pela Legislação do Sistema COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e Creci da Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Tão logo sejam feitos os procedimentos legais, a empresa João Viana-Corretor de Imóveis, vai começar suas atividades, centralizando escritório em Capanema, com credenciais para atuar em toda Região.

O mercado capanemense tem crescido gradativamente e por essa razão. João Viana se qualificou para atuar no ramo imobiliário, por acreditar nesse potencial, que dispõe de campo suficientemente preparado para expandir. “Após avaliar o mercado imobiliário da Região, senti a necessidade de implantar um melhor sistema de qualificação em prestação de serviços imobiliários e então, estou  de retorno a Capanema, esperando contar com o apoio da minha gente, para edificar um setor que merece tratamento diferenciado”, comenta João.

SERVIÇO – O projeto ainda está em fase embrionária, mas  João Viana-Corretor de Imóveis já está se preparando para intermediar negócios, adotando o lema: “Realizando Sonhos”, apostando no mercado de Capanema e Região. Sendo assim, Viana reitera seu projeto destacando: “Seu sucesso é o meu sucesso”.

Contato: (91) 8250-4470 (Tim)

Edição: Dyah Sousa
Texto: Paulo Vasconcellos