'Vingadores - Ultimato' ultrapassa Avatar e já tem a maior bilheteria da história

O filme Vingadores: Ultimato superou Avatar, de James Cameron, lançado em 2009, e se tornou o filme com maior sucesso de bilheteira da história sem levar em conta a inflação.
O anúncio foi feito no sábado, 20, pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante a San Diego Comic Con. Completam o ranking das maiores bilheterias da história os filmes Titanic (1997), de James Cameron, Star Wars: O Despertar da Força (2015), de J.J. Abrams, e Vingadores: Guerra Infinita (2018), dos irmãos Russo.
“Uma grande felicitação às esquipes dos estúdios Marvel e Disney, e obrigado a todos os fãs ao redor do mundo que elevaram Vingadores: Ultimato a esta altura histórica”, disse Alan Horn, um dos chefões da Disney, em comunicado oficial.
A marca só foi alcançada, no entanto, depois da estratégia do estúdio de relançar uma versão estendida de Vingadores: Ultimato nos cinemas nas últimas semanas para atrair o público. A nova versão inclui uma cena deletada do Hulk, uma introdução do diretor Anthony Russo, uma homenagem a Stan Lee e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que chegou às telonas em 4 de julho.

Nenhum comentário