A musicalidade sob os ensinamentos de Benício Guedes

 Tocar viola e cantar, formam o conjunto de paixões do músico Benício Guedes que interpreta vários clássicos da música sertaneja, tendo muitos deles, publicados no Canal do Youtubehttps://youtu.be/6xa3Q2gDc6o


Descobridor de talentos, Benício divide um pouco do seu tempo para transmitir a alguns de seus alunos, o conhecimento musical que lhe é peculiar. Ele mora em Capanema e coordena um projeto que tem descoberto várias revelações, principalmente os jovens e adolescentes que procuram na música, alternativa de expansão artística. (PV)


"O Recanto da Música é um ambiente onde a arte musical está sempre em atividades, alem de premiações pelo desempenho dos alunos e também a satisfação de gravarmos clássicos da música sertaneja e canções de louvor a Deus. Gravamos recentemente uma das antigas, entitulada PORTA DO MUNDO de autoria de Peão Carreiro e Zé Paulo, compositores ja conhecidos pelo Brasil a fora. Meu sincero agradecimento ao poeta Paulo Vasconcellos pelo apoio ao nosso trabalho." (Benício Guedes)












Edição: Alek Brandão
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário