Minha estreia na Editora Mandacaru


    Sempre que surgem oportunidades para que eu participe de eventos do gênero literário, recorro à minha criatividade (modéstia a parte) e produzo textos poéticos compatíveis com cada projeto. Desta feita, faço a minha estreia na editora mandacaru, empresa capitaneada pelo querido poeta Maroel Bispo - Feira de Santana/BA, com 2 poemas inéditos por mim escritos e publicados no livro "Fruição Poética", junto com outros poetas. Trata-se de uma produção muito bem feita e assim, tenho apontados os meus devaneios nesse importante espaço que valoriza a cultura literária, tal-qualmente a Revista Inversos, conjuntamente comandadas por Maroel. (PV)


    Fechando o mês de junho, apresento  o livro aos leitores e recomendo que acessem as páginas da Editora Mandacaru e Revista Inversos que estão sempre produzindo e abrindo espaços para os artistas das letras. (PV)



Vamos que vamos e que Deus seja louvado! (PV)
























Edição: Alek Brandão
Imagens: Divulgação

4 comentários:

  1. Deixo para além do meu elogio, os meus mais sinceros e fervorosos PARABÉNS.
    .
    Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo e Irmão Paulo Vasconcelos, meus parabéns por todo seu sucesso, continuo torcendo por vc..! Deixo aqui meu incentivo. Um forte Abç, seu amigo, Orlando Vidal..!

    ResponderExcluir
  3. Grande poeta e ativista cultural, receba meus aplausos!

    ResponderExcluir