Professora de Santa Luzia do Pará foi selecionada para participar da plateia virtual do Domingão do Faustão no próximo domingo

 

Participar da plateia mais animada da televisão brasileira é o desejo de muitas pessoas, afinal, quem não gosta de estar no meio de pessoas alegres, de energia vibrante? Isso você encontra no Domingão do Faustão, se divertindo com os quadros, brincadeiras e apresentações musicais do programa.

Este ano, ainda estamos vivendo em situações de alertas para cuidados à nossa saúde e, para evitar aglomerações, a plateia está ocorrendo de forma virtual. Dessa forma, o público acompanha todo o programa no conforto de sua casa. Na última segunda-feira, 07, a TV Liberal - afiliada de Rede Globo no Pará - perguntou no seu Instagram “Por que você quer participar da plateia?” e pediu para seus seguidores abusarem da criatividade. Os autores das 17 respostas mais criativas irão participar da gravação do programa que acontecerá nesta sexta-feira, 11.

A lista dos paraenses selecionados foi divulgada ontem, quarta-feira [09], no perfil oficial da TV Liberal no Instagram, quando a emissora dos Maiorana, entrou em contado com os classificados e entre os nomes da lista está a professora de Santa Luzia do Pará, Juliana Patrizzia, que foi contatada in box via Instagram e já entrou para um grupo de WhatsApp onde estão os outros selecionados recebendo orientações. A participação acontecerá de forma remota e as pessoas participarão no conforto da sua própria casa.


Porém, por motivo de doença o apresentador titular da atração dos fins de tarde de domingo da Globo, Fausto Silva, pela primeira vez em 32 anos de Domingão do Faustão não estará no comando do programa. Fausto, de 71 anos, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma infecção urinária na tarde desta quinta-feira [10] após sentir um desconforto. Com isso, Tiago Leifert, apresentador do BBB, comandará o Domingão do Faustão no próximo domingo, 13.


Abaixo a seletiva e o resultado com a lista dos paraenses selecionados divulgados no Instagram da Tv Liberal


















Edição: Alek Brandão
Fonte: Santa Luzia Online (texto e imagens)
Colaborou: Mariane Diniz

Nenhum comentário