Ajuda para lançar trabalho autoral lítero-musical

Fazer arte é fascinante e os artistas procuram formas e fórmulas para conseguirem produzir. Recebi da poetamiga Isabel Lopes, material de divulgação da poetisa Maria Cleide Pereira, achei interessante e estou compartilhando, como forma de ampliar o alcance. (PV)



 "Olá! Sou  Maria Cleide Pereira, conhecida também como MCSCP ou Gota de Orvalho, minhas identidades literárias.

Sou professora, poeta e escritora. Escrevo desde os 11 anos e,  em 2009, comecei a divulgar minha produção literária pela internet, de forma gratuita.

Lancei 4 e-books que são distribuídos gratuitamente, como parte do meu projeto pessoal de incentivo à leitura e de estímulo à produção autoral.  São eles: "Versos que edificam a alma", "Jardim de pensamentos", "Infinitos Laços" e "Sementes de esperança". Também lancei um livro impresso, intitulado: "O universo simbólico da obra O Saci: um estudo junguiano sobre a obra infantil de Monteiro Lobato" único livro que eu vendo, para arcar com os custos de sua produção.

Além de obras literárias, também desenvolvo trabalhos musicais, como compositora. 

Desejo lançar um trabalho lítero-musical, para apresentar ao público músicas autorais e poemas musicados. Algumas de minhas versões musicais podem ser acessadas em meu canal. Disponibilizo o link de uma delas. 

"Você nasceu pra vencer" é a versão em português, escrita por mim, da música "We are the champions", da banda inglesa Queen.

https://youtu.be/FRm5AwUqSEA

Conto com seu apoio para este projeto lítero-musical. Contribua da forma de que você puder: doando um valor em dinheiro, divulgando ou compartilhando a vaquinha e emanando boas vibrações para que este projeto alcance êxito! 

Minhas músicas e meus escritos fortalecem a alma com muito carinho e muita luz! Conheça minhas produções em meus perfis:

https://www.facebook.com/escritoraMCSCP/

https://www.instagram.com/mcscpescritora

Gratidão, gratidão, gratidão!

Com muito amor e muita luz,

(MCSCP)












Edição: Alek Brandão
Imagem: Divulgação
Colaborou: Isabel Lopes

Nenhum comentário