Baile do Centur promete resgatar antigos carnavais em Belém

Do G1 PA

Baile de Carnaval do Centur ocorre há três anos em Belém. (Foto: Divulgação)Baile de Carnaval do Centur ocorre há três anos em Belém. (Foto: Divulgação)
Quem não for viajar para os balneários no feriado de carnaval terá uma opção para aproveitar a folia na capital paraense. A Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves organiza um baile de carnaval no sábado (1º), com  a Banda Camisa Listrada e no domingo (2) com a Banda Sayonara. A programação dos dois dias ocorrerá das 19h às 23h, com entrada franca.
Esta e a terceira edição do baile “Quanto riso, Oh! Quanta alegria”, dedicado ao público de todas as idades. “O baile é sempre uma festa pra toda a família. A Fundação oferece o espaço e uma programação de qualidade com muita música e animação para que o público possa se divertir com segurança”, diz Lucinha Bastos, diretora da FCPTN.
A festa promete o resgate dos antigos carnavais, com marchinhas carnavalescas e muito samba.
Serviço: Baile de carnaval “Quanto riso, Oh! Quanta alegria” do Centur no próximo sábado (1º) e domingo (2), em Belém. No dia 1º de março se apresenta a Banda Camisa Listrada; e no dia 2 a Banda Sayonara. A programação dos dois dias segue das 19h às 23h, com entrada gratuita.

Fonte: G1/PA