BOLA PRA FRENTE - Por – Cláudio Guimarães



POSITIVO – Outro RE x PA acontecendo fora de campo, o da doação de sangue ao HEMOPA. Vamos ver quem doa mais!

NEGATIVO – Diferentemente das Séries A e B, jogos da C e D só depois da Copa. Com isso, Remo alcançando a classificação e o Paysandu ficarão com times prontos esperando por aproximadamente três meses. É duro!

Lá e Cá
Estatutariamente Paysandu tem nove GB: Abílio Couceiro, Alaci Nahum, Antonio Couceiro, Antonio C. Moraes, Asdrúbal Bentes, Joaquim Ramos, Maneca Acácio, Omar Rocha e Ricardo Rezende. AG para voltar a 10.

Cheias nos rios Tocantins e Itacuiúnas (Marabá) atingiram cota de alerta. Preocupação com o jogo Gavião x Remo, do Parazão, dia 5.3, returno. Enchentes costumam atingir estádio Zinho Oliveira.

Crise debelada no Paragominas. André Luiz, Fabrício, Lourinho e Rafael Tanque liberados pelo DM para jogo de amanhã com o Remo, Copa Verde, Mangueirão, e ainda haverá a estreia do atacante Cristiano Tiririca.

No Remo, Fabiano o goleiro, zaga de Rogélio, Max e Rech, Dadá e Eduardo Ramos serão mantidos, restando o companheiro de Zé Soares no ataque, em razão do desconforto de Val Barreto. Leandro Cearense esperando.

Remo treinará hoje de manhã no CEJU e concentrará; obras de fundação para cadeiras e camarotes no Baenão começaram e vão custar 330 mil.

SEEL investirá 7 milhões do Ministério do Esporte em pintura, catracas, segurança, som eletrônico e troca de grama do Mangueirão. Já adquiridos 500m2 de grama e sendo feitas limpezas de arquibancadas e banheiros.

Náutico-RR só chegou ontem meio dia para enfrentar o Paysandu. Até avião teve de ser fretado em trecho da viagem. Não poderia dar outra. Agruras das distâncias da Copa Verde!

Ontem saiu truncado: patrocinador do Paysandu substituto do banco estadual sendo agendado no DF; para compensar a cobrança de dívida da BWA só a volta de Juventude Bicolor.

Hoje, Copa BR de Futebol Feminino, Caucaia-CE x Tuna e ESMAC x Neves-MG, jogos de volta. Tunantes passando enfrentarão Viana-MA ou Vitória-PE. Já ESMAC terá Picos-PI ou Duque de Caxias-RJ.

Resultados: Racing 3x3 Real Castanheira, Corruptos 1x0 Queiroz, Cruzeiro Curió 6x2 MEC-Telégrafo e América PV 4x1 Gavião Real.


HOMENAGEM – Ivan Miguel Cardoso Pires, o Ivan, ex- centro avante bicampeão no Atalaia, do intermunicipal na Seleção de Breves e no Veteranos de Portel. Ganhou Torneio de Boxe em Macapá-AP. É coordenador de Escolinha de Boxe da Prefeitura de Portel