Bola pra Frente - Por Cláudio Guimarães

POSITIVO – OAB-PA aumentou para seis seu Circuito de Corridas e Caminhadas, com a inclusão de Castanhal e Tucuruí. Este ano, primeiro será em Marabá (6.4) e último em Tucuruí (9.11). Sucesso!
NEGATIVO – Um absurdo esse acordo para venda de meia entrada e entregue de gratuidades no Mangueirão, castigando esses segmentos: convite à farra de cambistas (meia) e desistência dos velinhos.
Lá e Cá
Remo e Nacional-AM jogarão hoje pela 29ª vez. São 14 vitórias azulinas, 10 amazonenses, 4 empates, 39 gols do Leão daqui e 29 do Leão baré.
Aliás, nos últimos quatro jogos no Pará o Nacional ganhou todos: 2005, Série C, 1×0 no Remo (Mangueirão); em 2013, 3×2 no Paysandu amistoso em Paragominas e, 2×1, no Águia (eliminado), em Marabá, Copa do Brasil.
Ingressos para Nacional x Remo, na Arena da Amazônia, dia 9.3, a 50 reais a arquibancada e 25 meia (13 mil lugares). Outros 7 mil para operários, colaboradores e convidados.
Jogador que se contunde e passa por cirurgia durante o contrato num clube pode ser liberado quando se recupera. Muitas vezes falta é coragem para fazer isso e jogam para escanteio o custo benefício.
Paysandu demorou e perdeu recontratação de Bartola (Ânderson Costa) para o Atlético Sorocaba. Agora, foi o meia Leandro, do Comercial de Ribeirão Preto, antes anunciado e contratado pelo São Caetano.
Continuam jogando gasolina nas diferenças de Charles Guerreiro e Waltinho, no Remo. Momento não é para isso!
Associação de Triatletas de Mosqueiro (ASTRIM) já se preparando para temporada de 2014, ao comando do professor Sílvio Rodrigues.
Na Copa BR de Futebol Feminino a Tuna sentiu peso de adversário mais forte e perdeu para o Vitória-PE de 3×1. Escore bom aqui será 2×0 para garantir classificação.
Segunda feira, 3.3, inauguração do SPACEBBALL, na rodovia Mário Covas 575, próximo da Independência (91-32459946), com 5 quadras, espaço para SHOWBOLL e bar temático. Vai bombar na Copa.
AP campeã do Torneio Cidade de Belém de Boliche da 1ª divisão (Maurício Schuster) e, 2ª divisão (Ivan Leão).
HOMENAGEM – Jerônimo Coelho dos Santos, o Jerônimo, ex- lateral (hoje ala) do futsal do Imperial, Seleções Estudantil e Universitária do Pará nos anos 80. É delegado de polícia na Unidade do Jurunas.

Fonte: Rádio Clube