Evento apresenta a XVIII Feira Pan-Amazônica do Livro ao mercado editorial paraense

alt
Os preparativos para a XVIII Feira Pan-Amazônica do Livro, entre os dias 30 maio e 08 de junho, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, estão a todo vapor. 
No próximo dia 23, o Governo do Estado do Pará através da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) promove o lançamento da feira para o mercado editorial paraense. Durante o evento, marcado para às 15h, no Hotel Sagres, será feito ainda o sorteio do estantes entre os participantes.
O encontro é destinado somente ao mercado editorial sediado no Pará. Para participar, as empresas devem enviar a ficha de cadastro totalmente preenchida, até o dia 22, às 17h, para o email  contato@rpsfeiras.com.br, confirmando a presença no lançamento oficial.
As empresas que participaram da edição de 2013 e que confirmarem a presença através do envio da ficha de cadastro, até o dia 22/01/2014, poderão participar do sorteio dos estandes, após a entrega da senha, fornecida no lançamento e escolherão os estandes sinalizados com a letra “A”.
Aquelas que não enviarem a ficha de cadastro no prazo estipulado, ou empresas que não participaram da edição passada, não participarão do sorteio e podem optar por estandes remanescentes e sinalizados com a letra “A” após o término das escolhas.
Serviço: Lançamento da XVIII Feira Pan-Amazônica do Livro para o mercado editorial paraense. Dia 23 de janeiro, às 15h, no Hotel Sagres, Avenida Governador José Malcher, 2.927 – Sala Araguaia.
Texto: Alexandra Cavalcanti/Secult
Foto: Elza Lima/Secult