Campanha do piso para o Abrigo Santo Antonio




Dividir um pouco do que temos para nos aliarmos a causas nobres pode ser uma constante em nossas vidas, basta querermos. Dentre tantas campanhas que são realizadas, se nos voltarmos ao que preceituam os conceitos da solidariedade podemos somar e nunca diminuir, colocando a divisão em prática, pois contribuir com campanhas que se voltam para beneficiar pessoas idosas que residem em abrigos são consideradas extremamente pertinentes. Estou abrindo meu coração para mobilizar a minha gente e aqueles que quiserem entrar na corrente solidária para a fixação do piso em cerâmica para as 30 casas que compõem o complexo habitacional do abrigo Santo Antonio localizado no bairro do Campinho, periferia da cidade de Capanema, podem fazer sua doação a partir de 1 metro de lajota que custa no mercado R$ 15. Cada casa absorve 38,5 metros de piso e o valor total é de R$ 540, de acordo com o que vem anunciando frei Rodrigo, pároco da cidade.
Sendo assim, peço aos meus amigos que se juntem a mim e façamos nossas contribuições para que os abrigados, pessoas idosas que tanto contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade, tenham mais conforto em suas moradias. Aqueles que concordarem com meu pedido, para fazerem suas doações, podem procurar os seguintes locais:
Secretaria da Paróquia -  falar com Augusto
Livraria Arte Sacra (anexo a rádio Antena C e TV Mãe de Deus) falar com  Andreia.

... SEJAMOS SOLIDÁRIOS E ABRACEMOS ESSA CAMPANHA QUE DEUS HÁ DE NOS RECOMPENSAR, DERRAMANDO SOBRE NÓS AS BÊNÇÃOS QUE PRECISAMOS.