Missão que fortalece e satisfaz um repórter



O dia 30 de março de 2015 está apontado em minha caderneta de anotações com letras suavemente desenhadas a capricho, pois empunhei os microfones de duas emissoras de rádio (Liberal AM e Antena C) para transmitir em tempo real os passos dados pela presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff, que esteve em Capanema (minha amada terra) em missão oficial para inaugurar um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida no bairro da Caixa D’água.
Além do rádio, estive também conectado através das redes sociais e do site do Jornal de Capanema, auxiliado por uma retaguarda  que trabalhou com eficiência informando o que acontecia. As curtidas, os comentários e os compartilhamentos feitos por quem sempre acompanha meu trabalho são provas de uma aceitação que seguramente me incentiva e só tenho a agradecer imensamente a todos os manifestos.
Na Rádio Liberal, fiz registros para os programas apresentados por Abner Luís e Adonai do Socorro, sendo que para a Antena C, o contato direto foi com Cleoson Villar que do estúdio fazia o comando da programação. Lá no residencial, muita gente me cumprimentou e quando percebia que a rádio estava transmitindo, os celulares eram sintonizados na Antena C para o acompanhamento de tudo. Dou graças a Deus por me conceder inteligência, discernimento e vocação para a comunicação, somando-se a todas as outras atividades que exerço. Por fim, agradeço a editoria de notícias do Jornal de Capanema que fez a cobertura de tudo o que acontecia. Foi um trabalho incansável do editor Dyah Sousa que reuniu agilidade, habilidade e responsabilidade para dar conotação aos detalhes, formando uma corrente de comunicação com outros meios.

Não vamos de forma alguma dizer que foi um trabalho incansável e então, podemos afirmar que tudo que fizemos foi compensador. O trabalho destinado por todos nós se perpetuará, pois já faz parte do nosso currículo que cresce em satisfação, graças a Deus. Que Deus seja louvado e viva a democracia. 

Leia mais  -  http://jornaldecapanema.net/jc-em-tempo-real-dilma-entrega-mil-apartamentos-do-minha-casa-minha-vida-em-capanema/