Olympia exibe “Mulheres do Brasil”

Ainda em comemoração ao mês da Mulher, o Cine Olympia terá uma sessão especial hoje, no horário de 9h às 12h, com a exibição do filme “Mulheres do Brasil”, de Malu de Martino. A entrada é de graça e a programação, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Justiça e Diretos Humanos, por meio da Casa da Mulher.
“Mulheres do Brasil” é um longa-metragem que une ficção e documentário. Com 113 minutos de duração, reúne cinco histórias de escritoras brasileiras, passadas em diferentes regiões do Brasil. De Maceió à Curitiba, passando por Bom Jesus da Lapa na Bahia, sem deixar de fora grandes metrópoles como o Rio e São Paulo, o filme constrói um painel com sensíveis leituras da alma feminina.
Por meio de histórias ora sensuais, divertidas e delicadas; ora irônicas e cruéis, personagens de diferentes culturas e classes sociais vivem momentos especiais em suas trajetórias. São tempos de rupturas, descobertas, alegrias, tristezas, desvio de rotas e recomeço de mulheres movidas pela eterna inquietante e busca por seus sonhos e desejos.