Uma estrela que referencia a elite dos literatos



Estar em evidência naquilo que nos dispomos a fazer é fato que se insere em andar pra frente com os pés no chão, parafraseando muitos crônicas que enaltecem o trabalho dos outros, mas também aproveitam meios para enaltecer seus próprios feitos.
Tenho estado em diversas publicações literárias com meus escritos, juntando-me a uma plêiade de artistas das letras  que mostram seus talentos por aí a fora. Já faz algum tempo que muitas de minhas produções literárias tem sido publicadas em antologias e no site da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, entidade cultural que tem sede na cidade do Rio de Janeiro, todavia, oportuniza espaços para talentos de todo Brasil e por essa razão, estou festejando a inclusão de meu nome na galeria dos mais de 50 literatos mais lidos, fator que engrandece não como pessoa, mas sim como um representante nato da poesia e do conto.

Estou imensamente feliz e divido essa felicidade com meus familiares, estendendo aos meus colegas da Academia Capanemense de Letras e Artes, da Litteraria Academie Lima Barreto e também os muitos seguidores da minha página no facebook. Juntando tudo isso, congratulo-me com a minha gente e que Deus seja louvado.