O Forró pé de serra que é SuperStar

CONCURSO: Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do programa global

“Ô, Armandinho, puxa o fole. Fulô de Mandacaru chegou pra arrebentar”. E arrebentou. Os versos do forró autoral da Fulô de Mandacaru representam bem a trajetória da banda, que se consagrou como a grande campeã da terceira temporada do “SuperStar”. Os rapazes de Caruaru foram os primeiros a pisar no palco do reality no programa de estreia da temporada. No domingo foram os últimos e saíram de lá com números expressivos de votação, um contrato com a Som Livre, o prêmio de R$ 500 mil e a certeza de que o forró de pé de serra conquistou os brasileiros. A banda Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada final com a Fulô e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar.
“Eu não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Desde o primeiro momento que pisamos neste palco, a Fulô se transformou em algo muito maior. A resposta do público e dos fãs é algo que nunca vimos. Obrigada aos nossos familiares, à toda a produção, aos jurados e, principalmente, ao nosso produtor, Torcuato Mariano e nossos fãs. Viva o forró”, celebrou Armandinho, emocionadíssimo com a vitória. Depois, mais calmo, fez um balanço da passagem pelo reality. “A gente não faz ideia do que é tudo isso até ter a chance de vivenciar. É tudo muito intenso, muito bonito. Um aprendizado que qualquer artista deveria ter a chance de ter. O SuperStar é uma janela linda, presta um serviço de qualificar com excelência e deu a chance de todo o Brasil conhecer nosso som. Que experiência linda”, concluiu.
A decisão final sobre a banda vencedora foi apenas do público. O show teve três embates: na primeira rodada, quatro bandas se apresentaram, e a votação coube ao público e aos jurados Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo. A banda com a menor pontuação deixou a competição. Na segunda rodada, as três bandas restantes se apresentaram e o processo de votação e eliminação foram os mesmos. Na rodada final, as duas finalistas subiram ao palco para uma última disputa, mas coube apenas ao público definir a grande campeã da temporada.

Edição: Roberto Lisboa
Fonte: O Liberal

Nenhum comentário