Clube do Remo apresenta novos uniformes para a temporada 2015

Goleiro César Luz, lateral Jadilson e Flávio Caça-Rato têm noite de modelo

Por Belém
César Luz - Remo (Foto: Milene Souza - O Liberal)Goleiro César Luz teve noite de modelo no Remo (Foto: Milene Souza/ Divulgação)
Na noite da última quinta-feira, dia 5, a diretoria do Clube do Remo apresentou o uniforme do Leão para a temporada 2015. O evento fez parte das comemorações do aniversário de 110 anos de fundação do clube, e aconteceu na sede social, na Avenida Nazaré.
Os novos uniformes do Remo foram feitos pela empresa inglesa Umbro, que oferece a terceira camisa desde que a parceria foi firmada em 2011. Para apresentar o novo manto azulino, atletas como o atacante Flávio Caça-Rato, o lateral-esquerdo Jadilson e o goleiro César Luz desfilaram.
- Não me sinto à vontade (risos). Quando eu era da base do Corinthians, no primeiro lançamento dessa atual patrocinadora (2003), cheguei a participar da apresentação dos uniformes, mas prefiro mesmo é ficar ali no gol, que é melhor - brinca o goleiro César Luz. 
Remo - uniformes (Foto: Milene Souza - O Liberal)Remo - uniformes (Foto: Milene Souza/ Divulgação)
A camisa principal tem o tradicional azul-marinho, com uma faixa central formada por 110 estrelas, o número faz alusão ao aniversário do clube. Outro detalhe, no meio, é o primeiro escudo do Remo, uma âncora, da época em que o clube era voltado aos esportes náuticos. O segundo modelo é branco com uma faixa transversal na altura do peito pelo lado esquerdo. 
Os novos uniformes começam a ser usados no próximo domingo, no Mangueirão, quando o Remo enfrenta o Rio Branco-AC, em partida de estreia dos dois times na Copa Verde.