O autógrafo é a satisfação do artista



O poeta foi à praça e a poesia esteve junto com ele, marcando o pontapé inicial da carreira de Abneas Júnior (foto) que lançou o livro “Todos os meus EUS que me buscam”, em meio a apresentações culturais que selaram a noite do sábado local escolhido pelo poeta Abneas, a praça 3 de maio, recebeu excelente público formado por professores, estudantes e apreciadores de poesias que prestigiaram o artista.
Com mais esse lançamento a literatura capanemense dá importantes passos, colocando em circulação mais uma magnifica obra assinada pelo poeta Abneas que já faz algum  tempo, escreve variados tipos de produções literárias e agora, materializa essas produções. O incentivo da família foi fundamental para que o poeta tomasse iniciativa e o livro é o maior espelho para a publicação de textos minuciosamente escolhidos por ele.



A Academia Capanemense de Letras e Artes (ACLA), no evento, foi representada pela acadêmica Cleni Guimarães que apresentou performance baseada em poesia composta por Abneas. O signatário do blog, associasse ao nobre poeta Abneas Júnior, torcendo para a continuidade do sucesso  do livro que está sendo apresentado ao público leitor.