Minha filha a serviço da Enfermagem



Êta, que baita felicidade! Este texto merece lugar em um mural muito especial, mas enquanto isso, compartilho por aqui exibindo a retórica como se fora um troféu. Sei que ainda vou escrever muitas palavras para comemorar esse grande feito. Não só eu, como também sua mãe, sua irmã, seu sobrinho craque, o resto da família e a galerinha que te curte muito. Andar com fé nós vamos, pois a fé não costuma falhar. Que Deus seja louvado!!! (PV)

 ############################################ 


Uhuuu!!!!
Ela ta formada!
Ela é Enfermeira. 
Profissão árdua a qual fiz juramento pra ser uma excelente profissional. Muito, muito, ao extremo de felicidade. 
À minha família, meus alicerces obrigada por tudo, eu os amo tanto, que nenhum simples obrigada definiria a minha gratidão por vocês.
Mãe, por ser a pessoa responsável e que inúmeras e milhares de vezes me amparou e cuidou e cuida dessa criaturinha que dá tanto trabalho até hoje. Pela guerreira, batalhadora, talentosa e indescritivelmente uma LINDA e verdadeira mãe. Ela sabe a origem da palavra que escuta por tantas vezes pra eu pedir alguma coisa:
-mãe, quer ganhar dinheiro? RS, então pega uma água ai pra eu, por favor. Ha ha ha, ela me esmaga. (Mais pega). Obrigada pelos ensinamentos e amor que me ensinou e hoje sou quem sou.
Pai, nossa fera, esse cara é um astro. "Té doidé?" Meu Francisco, obrigada por ser esse rapaz que apesar da deficiência, pra mim sempre enxergarás o futuro de maneira brilhante, enxergarás o cheiro natural da brisa do mar, que enxergarás além das barreiras de dificuldades o amor imensurável que sinto por vocês. É incrível como um ser delicado se torna frágil e concreto ao mesmo tempo, um ser íntegro e de coração bom. É meu velho, obrigada por eu ser tão parecida contigo, obrigada por ser quem tu és. O meu respeito e admiração terás sempre. Agradeço por cada vez que me chamas pra conversar e diz:
-Karla, te orienta minha filha. Você já ta uma moça. (Ha ha ha ha). 
Mais nunca deixarei de ser essa eterna criança a qual vocês cuidaram e colocaram no colo e viajaram por muitas vezes em prol de minha saúde. Meu agradecimento maior, é por serem os pais maravilhosos que enfrentaram de um tudo pra me ver sorrindo, pra me ver falarem e por fazer com que hoje eu conseguisse meu sonho, é certo que é um dos primeiros, mais Pai, Mãe, obrigada por T U D O!
As vezes as palavras somem e as lágrimas caem e é através delas que eu declaro meu amor eterno a vocês. 
Eu os amo pra todo o sempre.
Meus bons e jovens velhinhos.

################################################################