Curro Velho abre inscrições para 100 oficinas de arte

A partir do dia 2 de março, estarão abertas as inscrições para o primeiro módulo de 2015 das oficinas de arte e ofício do Curro Velho, unidade da Fundação Cultural do Pará. Serão ofertadas oficinas nas áreas de artes visuais, audiovisual, linguagem corporal, sonora, verbal entre outros.  
Segundo a diretora de Oficinas, Sandra Rebelo, são mais de 100 opções de cursos para crianças, jovens e adultos. “Serigrafia, pintura, desenho, fotografia, canto coral, teatro, circo, gravura. Diversas opções de arte e ofício estarão disponíveis a partir de março”, comenta a diretora. As oficinas são gratuitas para os alunos da rede pública de ensino com apresentação da declaração da escola e os demais pagam uma taxa única de 20 reais.
O período de inscrição das oficinas Curro Velho vai de 02 a 11 de março. Os cursos iniciam no dia 12 de março e encerram no dia 01 de abril. Mais informações sobre as oficinas no facebook da Fundação Cultural do Pará e no site www.fcp.pa.gov.br. Informações pelo 3184-9100 .