Estação das Docas recebe Feira de moda e artesanato neste domingo (16)

 Evento gratuito terá início ao meio-dia e segue até as 22h, no armazém 3

A Feira Art & Chic já é tradição no complexo turístico, realizada desde dezembro de 2017 no espaço. (Divulgação/Ascom OS Pará 2000)


No próximo domingo (16) será realizada a 21ª edição da Feira Art & Chic no Armazém 3 da Estação das Docas. O evento é gratuito e contará com a presença de diversos expositores locais, além de praça de alimentação e show do cantor e compositor paraense Heraldo Ramos, vocalista da banda Fruta Quente. 

Feira Art & Chic já é tradição no complexo turístico, realizada desde dezembro de 2017 no espaço e tem se consagrado como um importante evento de valorização da moda e artesanato local, bem como da cozinha e da cultura paraense. Este ano, a feira chega em sua 21ª edição apresentando ao público toda a criatividade e talento de profissionais locais. Para esta edição, o evento contará com diversos expositores de marcas autorais e muitos produtos em artesanato e moda marajoara, tais como acessórios, roupas, artigos de decoração, entre outros. 

“É sempre muito bom poder mostrar ao público que visita a Estação das Docas o excelente trabalho realizado por nossos expositores. Além de colaboramos com a economia criativa, com a valorização das expressões tradicionais, por meio de produtos como artesanato, buscamos conectar os visitantes com a cultura regional, por isso sempre buscamos trazer algum artista da terra para alegrar nossa feira”, destaca Chrystiane Nery, coordenadora do evento

Serviço

Feira Art & Chic
Data: Domingo (16)
Hora: 12h às 22h
Local: Armazém 3, na Estação das Docas
Entrada gratuita

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).



Fonte: O Liberal 

Texto:  

Nenhum comentário