Academia de Letras leva o teatro à Praça Magalhães Barata

As inovações de fim de ano reservam movimentação na cultura capanemense e a Praça Magalhães Barata será palco da apresentação de performance teatral encenada pelos integrantes da Academia Capanemense de Letras e Artes.
A peça “Paçoca e as suas”, adaptada do conto de autoria do escritor Paulo Vasconcellos, retrata a história de um personagem que na vida real, viveu em Capanema e não aceitava ser apelidado nas ruas. O elenco da peça é formado por acadêmicos e a apresentação ao ar livre, faz parte dos compromissos que a ACLA tem com a cultura de Capanema.
O evento vai começar às 20h desta segunda-feira e todas as pessoas estão convidadas para prestigiar a estreia de mais uma apresentação coordenada pela Academia de Letras. É o teatro ao ar livre, contando com participações especiais de atores da própria Academia, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
Estarão participando da peça os seguintes acadêmicos/atores: Madalena Oliveira, Samuel Alencar, Cleni Guimarães, Paulo Vasconcellos, Rosilda Dax, Haroldo Ribeiro, Lourdes Oliveira, José Raimundo Vieira, Nilson Mesquita e a participação especial de Nazo Silva.