Cantor e compositor Toni Soares faz show em Bragança, PA

Festejar São Benedito é evento secular em que o povo de Bragança tradicionaliza todos os anos e muitos deles provam a Bragantinidade, através das manifestações religiosas que acontecem anualmente. (PV).

O cantor e compositor Toni Soares apresenta-se na próxima terça-feira (25), à meia-noite, na orla do Rio Caeté, em Bragança, nordeste do estado. Antes, na mesma noite, ele fará uma apresentação especial no interior da igreja do Glorioso São Benedito ao lado de convidados da comunidade religiosa, como os padres Aldo Fernandes, Gilsomar e Nelson Magalhães.
“É uma cantoria de louvor a São Benedito como forma de agradecimento por tantas realizações na minha vida”, diz o músico.
Toni Soares foi integrante da formação original do Arraial do Pavulagem, grupo em que permaneceu por 13 anos. Compôs em parceria com Ronaldo Silva, fundador do Pavulagem, os grandes sucessos dos shows e arrastões como “Batalhão das Estrelas”, “Estrela da Manhã”, “Barreira do Mar”, “Bordado de Estrela” e “Capitulador”, que integram o CD “Folias do Marajó”, seu último trabalho com o grupo.
Serviço
Show de Toni Soares será nesta terça-feira (25), à meia-noite, na orla do Rio Caeté, em Bragança. O acesso é livre.
Fonte: G1/Pará