Pará é o destaque da revista TAM nas Nuvens






Além de reportagem
Especial sobre Belém, Gaby Amarantos está na capa da publicação

Belém ganhou uma matéria de oito páginas na edição de dezembro da revista TAM Nas Nuvens, publicação de bordo da TAM disponível em todos os voos da empresa ou em versão digital. Desde ontem os clientes da companhia podem conferir a reportagem que mostra como Belém tem se revelado cosmopolita. E são apresentados exemplos de misturas de pessoas, comidas e sons das principais manifestações culturais da cidade.
Entre os destaques está a programação eclética do último Terruá Pará, os bastidores do Mercado Ver-o-Peso e o novo cenário artístico na Cidade Velha. A matéria ainda mostra como o recém-inaugurado Portal da Amazônia vêm mudando a cara da orla da capital.
Uma das entrevistadas é Keila Gentil, integrante da Gang do Eletro. "É o Brasil que está descobrindo Belém e a nossa maneira de nos relacionar com diferentes referências com criatividade e alegria", diz. E a revista se aprofunda nesta mistura paraense que envolve ritmos como carimbó, brega, lambada e música eletrônica. A capa traz Gaby Amarantos, conhecida em todo o Brasil após o sucesso de "’Ex-mai Love", a canção-tema da novela Cheia de Charme, Gaby concedeu entrevista para a revista da TAM .