Cantora de São Miguel do Guamá sonha em conquistar o público em Belém



De passagem em Belém, a cantora Paula Rufino sonha em conquistar sucesso na capital paraense. Ela, que nasceu em São Miguel do Guamá e se mudou para Sororoca, interior de Irituia, busca ter o trabalho reconhecido e cantar em um palco “bem grande, com um número significante de pessoas que foram ali para me ouvir e cantar comigo.
A história da artista começou aos sete anos, idade em que começou a cantar na igreja da qual fazia parte durante as festividades de coroação da Padroeira do vilarejo em que morava. Após se mudar para Capitão Poço, fixou residência e, há um ano, Paula Rufino começou a cantar profissionalmente.
Com o timbre forte de voz, Paula aprendeu a tocar violão e faz questão de compor suas músicas, que já apresentou em shows em Ourém, Irituia e São Miguel do Guamá. O sonho começou a ganhar impulso depois que sua música “Desata o Nó”, composta em 2018, se manteve entre as mais tocadas durante quatro meses na Rádio FM Ouro Verde, que atinge o norte e nordeste do Pará. 
Ouça!
“Sonhar é bom, realizar é preciso. Dificuldades todo mundo tem, porém é preciso não tomar isso como uma desculpa pra não correr atrás do que te faz feliz”, aconselha a artista.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário