Condecorações a personalidades encerram período legislativo




Depois das comemorações do Natal, retroajo as minhas publicações destacando que no dia 20 deste mês, o Poder Legislativo do Município de Capanema realizou Sessão Solene para a entrega de outorgas correspondentes a relevantes serviços prestados à comunidade capanemense para algumas personalidades, entre as quais está a minha esposa Dalva Vasconcellos. 

A Câmara aprovou proposição de autoria da vereadora Eliane de Matos Leal, transformando-se em Projeto de Decreto Legislativo que condecorou com o título "Cidadã de Capanema", a profissional de educação Maria Dalva dos Santos Vasconcellos, por sua contribuição ao Município durante 32 anos trabalhando na função de professora, tanto na esfera Municipal como Estadual. 



Na mesma Sessão, o presidente do Poder Legislativo, vereador Rubens Ancelmo, o "Rubão", presenteou os agora capanemense: Dirceu Millani e Válber Vieira, com exemplares do Livro "Palavras do Poeta", motivo de muita satisfação para o autor (que sou eu). Mais uma vez agradeço à vereadora Eliane por ter apresentado a proposição e também aos outros 14 vereadores que a aprovaram. Que Deus abençoe o parlamento capanemense e que na próxima legislatura, todos continuem defendendo os interesses da coletividade com a mesma garra dos anos anteriores.



A nossa família esteve acompanhando a homenageada que merecidamente recebeu tão importante Comenda e nós, continuaremos vibrando com os avanços da nossa querida terra que se chama Capanema. Deus em sua infinita bondade é quem nos dá forças para estarmos unidos em família e também com as pessoas que nos têm apreço. Todos os que receberam condecorações são merecedores e quero também fazer menção à professora Goretti Silva dos Santos, pessoa merecedora do reconhecimento.



Por fim, agradeço a Deus, porque Ele é o condutor da nossa vida e o guiador dos nossos passos. Vamos seguir com fé e que Deus seja Louvado!





Edição: Maikon Douglas
Fotos: Anna Karla Vasconcellos
Fonte: Instagram @paulovasconcellospoeta

Nenhum comentário