Eu no Anuário da Poesia Paraense

Eu e outros poetas de Capanema, estamos com nossas produções poéticas publicadas neste livro que considero um dos mais importantes, pois tem uma seleção de artistas das letras. Com muita honra, divido os espaços com os meus poetamigos e aplaudo a iniciativa do Airton Souza, poeta marabaense que é o idealizador do projeto. As minhas poesias constantes no livro são: "Prefaciando" e "Esperançoso e sem fadigas", produções inéditas de minha lavra. Agradeço ao nobre Airton, por ter citado o nome da ACLA, o meu nome e o da poetamiga Elza Melo, na apresentação do Anuário. Que as letras, as frases, as orações, os versos e as poesias, continuem lado a lado, fazendo com que a "Nação Literária" pise mais firme ainda na estrada que conduz à novas inspirações e publicações. Vamos seguir com Fé!

Foto: Paulo Pietro (meu neto)
Edição: Maikon Douglas

Fonte: Instagran @paulovasconcellospoeta