"Humor à primeira Espiada" encerra temporada 2018 no Barzin



O público terá a oportunidade de se despedir do espetáculo “Humor à primeira Espiada” de Adilson Alcântara e Epaminondas Gustavo, que fez sucesso ao longo de 2018 com várias apresentações. A despedida será em duas datas, uma nesta sexta-feira (21) e outra sábado (22), no bar teatro Barzin, sempre às 21h. O valor da mesa é R$60,00 para quatro pessoas, mas as vendas de sexta já foram esgotadas.
“Humor à primeira Espiada” é um show repleto de paródia, música e humor. A apresentação no Barzin terá um formato específico para o público adulto. "Por se tratar de um bar teatro não teremos crianças na plateia, portanto, não teremos censura para as piadas. E o Barzin torna o clima mais íntimo com o público", adianta Adilson Alcântara.
O público vai conhecer Sidney Mangal e vai também reencontrar Michael Jackson, que estava escondido no Combu, e entre outras tramas que se passam numa atmosfera de chuva, natal e também um clima que já inicia o carnaval. A dupla se sente feliz com o resultado desse espetáculo e já começa a pensar no novo trabalho para o próximo ano.
"Nós estamos na fase de finalização dessa temporada, mas já pensando na continuidade da parceria e de novos espetáculos", completa Alcântara, que é músico, cantor, compositor, humorista e produtor cultural paraense. Há mais de 20 anos vem fazendo shows em casas noturnas, teatros e eventos sociais no Pará e pelo Brasil. Adilson faz uma mistura de humor e música, onde ele executa o espetáculo com recurso teatral.
O Juiz Cláudio Rendeiro, criador do personagem Epaminondas Gustavo, atua há 19 anos no Tribunal de Justiça do Estado do Pará, ele também é roteirista e locutor do programa “Escuta, mano, meu recado!” da webradiojus.com.br. Por meio de Epaminondas, ele nos remete a um universo de códigos linguísticos da nossa identidade cabocla. Com um humor ingênuo e excepcionalmente certeiro, o caricato personagem usa a fala típica do caboclo para abordar assuntos do cotidiano paraense.
“Sabe aqueles encontros inesperados que começam sem palavras, mas que você sente que seu tambor bateu no mesmo ritmo do outro? Encontros que começam primeiro com uma espiada ou, sendo mais profundo, com uma primeira gargalhada”, conta Adilson Alcântara sobre a parceria.


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário