Fim de Ano em Isla Negra em Chile





**A literatura capanemense encerra o Ano de 2018 com apontamentos em mais um projeto assinado pelo poeta Alfred Asís que coordena em Isla Negra/Chili-Comunidade de Pablo Neruda, atividades que valorizam as escritas de muita gente. Aqui está o texto do poetamigo Maikon Douglas, publicado no Flash "Deseos para el nuevo año". (PV)







Concatenadas afirmações

Sob o tempo que resta, no findar deste ano, A felicidade brilha nos olhos de quem almeja o bem para todos e incendeia o coração faminto pela paz.

Saudades de um retrospecto lindo para todos enquanto a felicidade clareia e resplandece sob o olhar daquele que está sobre nós.

Que a paz para com a humanidade esteja sempre efervescente nos corações bons que buscam incansavelmente pela beleza que há em cada um.

Entre tantos olhares, de crianças, jovens e idosos, os sonhos sustentam a longevidade de uma alma imortal que regressa a contagem para o ano vindouro. Pessoas celebram ao som dos fogos de artifícios brilhantes que clareiam na noite. Findou o ano, nascera outro e a esperança de um Mundo melhor pelo qual os bons sempre vão à luta.



Autor: Maikon Douglas
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário