Letras e Artes em Foco na ondas do rádio

É o programa da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, apresentado quinzenalmente na Rádio Antena C e na última terça-feira, 11, estive ao lado da poetamiga Ioneida Braga, ocasião em que destacamos as participações dos integrantes da ACLA em diversos eventos, entre os quais o "Café Literário" da Escola Municipal Olga Costa, o mais recente. Aproveitamos para fazer um breve balanço das atividades durante este ano, marcado por muitas realizações. Os poetas de Capanema, podem crer, estão entre os mais premiados, pois em todos os meses do ano, alguém teve destaque em certames e/ou eventos do gênero literário. Que venha 2019 e nós continuemos hasteando a Bandeira de Capanema e o Estandarte da ACLA nos diversos pontos que valorizam a Literatura Brasileira. Bravíssimos somos nós!

Edição: Maikon Douglas
Fonte: Instagram/@paulovasconcellospoeta