Benigna Samselski: Uma poetisa que canta e versa









"Fechando e saudando agradecida apesar de tudo, o ano 2018...

Meu ano Literário, além da grande surpresa com a música e hoje de posse da nova Habilitação Profissional da Ordem dos Músicos do Brasil como Cantora e Compositora... graças a parceria do visionário Chiquinho do Acordeon que acreditou nessa versão Poeta/Compositora/cantora e do incentivo literário do amigo Poeta Premiadíssimo Paulo Vasconcellos que além dos conselhos pra meter a cara no Concurso de Poesia Cidade de Belém onde fui contemplada com o Troféu Adalcinda Camarão e do Certificado de excelência Literária pela APL (Academia Paraense de Letras) e Certificada em Excelência Literária em obras enviadas e selecionadas no exterior e em todas as edições em que submeti-me a análise dos grandes literatos da LITTERARIA ACADEMIAE LIMA BARRETO/RJ edições/CBJE 2018/19 ainda mais duas surpresas: Acado de ser Selecionada para a obra do Ano " PANORAMA LITERÁRIA BRASILEIRO 2018" pelos nobres Literatos da LITTERARIA ACADEMIAE LIMA BARRETO editada pela CBJE e ainda para o maior deleite uma das fotografia postadas por mim no facebook ilustra o mural de divulgação da obra do Ano a qual tenho a honra de está entre os 100 Poetas Brasileiros em excelência de qualidade Literária...
Muito agradecida ...
Que Deus continue a me conduzir e que nunca me falte fé.


Grata a Sagrada família no que procuro me espelhar e me desdobro no zelo por ela, além do bom convívio com os parentes e amigos à quem muito estimo.

Agradecida a família faceira que curte, comenta me estimula e inspira à escrever...
Valeu meus queridos!

Desejo muita Paz, amor e sabedoria para cada passo do futuro ano que virá.


Boas Festaaas!"
























Edição: Maikon Douglas
Fotos: Divulgação Facebook/Benigna Samselski

Um comentário:

  1. O mundo fica melhor com música e poesia, mas, sem amigos... que sonhem e se alegrem com a gente... nada feito! Quem nos abraçará? E nos dirá o que dizes agora?! - Quem nos impulsionará a seguir em frente?! E sem a companhia dos amantes dos sonhos, leitores que vagueiam em suas asas... - de que adiantaria cantar ou poetar?!
    Obrigada por todo o incentivo dado a essa Poetisa com alma de menina que sonha e que você, nina com suas delicadas palavras de estímulo.
    Valeu Poetamigo Paulo Vasconcelos!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir