Colosso do Tapajós é liberado para receber jogos


Edição: Paulo Henrique''



Após vistoria que aconteceu durante todo o dia, o estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, foi liberado pelos órgãos de segurança nesta segunda-feira (1). Com a liberação, o São Raimundo poderá jogar em casa a tão esperada partida contra o Botafogo, no dia 10 de fevereiro, pela Copa do Brasil.


Segundo o tenente-coronel Daniel Rosa, coordenador das vistorias realizadas pela Diretoria de Serviços Técnicos do Corpo de Bombeiros, o estádio foi liberado com restrições. 'Ainda existem alguns itens de segurança que devem ser cumpridos. Para isso, os responsáveis pelo estádio tiveram que assinar um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), se comprometendo a cumprir as pendências no prazo', afirmou o tenente.


O tenente-coronel lembrou que, se algum dos prazos for descumprido, o Colosso do Tapajós será imediatamente interditado. 'Os prazos começam agora em fevereiro e se estendem até junho', adiantou. O TAC é o mesmo que já foi assinado por Remo e Paysandu, por exemplo, para liberação do Baenão e Curuzu. 






Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário