ROSÁRIO NA FINAL DO FUTSAL

Edição: Anna Karla

Vitória dramática põe Rosário na final do Futsal Sub 17




Em jogo realizado hoje a noite no ginásio da UFRA, em Belém, o time de Futsal do Rosário Centro enfrentou o Abaeté pela segunda rodada das semifinais do Paraense de Futsal, categoria Sub 17. No primeiro jogo que aconteceu semana passada, o Rosário derrotou o adversário por 7 a 4 e credenciou-se pra jogar por um simples empate no segundo encontro.

O jogo não foi fácil para a equipe Capanemense que perdeu o primeiro tempo por 3 a 1 e na etapa final não resistiu as jogadas de velocidade do Abaeté, sendo o placar final 5 a 3 para o time representante da “Terra da Cachaça”. O regulamento determinava que com o resultado favorável ao Abaeté a decisão seria em tempo extra e os comandados do técnico Haroldo Menezes, entraram em quadra na prorrogação, determinados a vencer ou ter que voltar pra casa sem a condição de finalista. O artilheiro Bam-Bam, marcou 2 gols na prorrogação, fechando o placar em 2 x 0 para o Rosário e com esse resultado o representante da “Terra do Cimento” é finalista da competição e vai decidir o título com vencedor do confronto entre Remo e SMAC, que se enfrentaram esta noite e o primeiro tempo terminou com a vitória de 4 a 1 para a SMAC. Amanhã informaremos o resultado desse encontro.

A torcida Capanemense soube do resultado através de informações no programa Show da Noite da Antena C e muita gente ligou para a emissora querendo saber o resultado e parabenizando os garotos pela vitória. Os Rosarianos continuam sendo a sensação do Campeonato e todos estão torcendo pela conquista do título de Campeão Paraense.

Nenhum comentário