Vestido é a peça chave pro Reveillon de 2011 para as mulheres

Nas vitrines artigos para virada do ano já estão disponíveis e os vestidos aparecem em quase todas as coleções de marcas para 2011.

O modelo de vestido pode variar, mas o decote está sempre marcando presença. Segundo os estilistas, o tomara que caia proporciona a mulher maior feminilidade e elegância, realça o colo e é ótimo para a estação.


Cuidado para não errar

Os vestidos prometem agradar a todas, pois vão do tamanho micro ao longo, variam entre cores neutras, vibrantes e tons pastéis, aparecem em modelagens ousadas e mais comportadinhas, justas ou soltas, seja como for, o decote está com tudo!

É bom lembrar que os modelos tomara que caia devem ser usados com sutiãs do mesmo estilo, para evitar que as alças fiquem aparecendo, mesmo que elas sejam de silicone.


Deve-se tomar cuidado pois o decote não é indicado para quem tem estatura baixa, pois dá a impressão de diminuir o espaço entre a cintura e o pescoço, sendo ele mais indicado para quem tem cintura fina e costas magras. As magrinhas devem ajustar bem a peça ao corpo para que não fiquem sobrando espaços entre a roupa e o corpo.


Na hora de escolher os acessórios para combinar com vestidos tomara que caia, prefira os modelos de brincos não muito compridos, de médios a pequenos, e colares mais certinhos no pescoço, como as gargantilhas.


Algumas coleções vem com modelos de vestidos mais soltinhos. As cores variam entre o preto e o coral, estampas também aparecem, em padronagens de onça. Os modelos são elegantes, soltinhos e presos na cintura por cintos. (DOL)

Edição: PH

Nenhum comentário