ACIC lança show de prêmios Dia das Mães




Com a palestra motivacional feita por Fernando Mariano que é consultor do SEBRAE, a Associação Comercial e Industrial de Capanema –ACIC, apresentou a comerciantes locais o projeto do 5º Show de Prêmios Dia das Mães que este ano vai sortear uma moto POP 0km. O coquetel de apresentação aconteceu semana passada no auditório do Sebrae/Capanema, quando além da palestra de Fernando, que centralizou o incentivo para o bom atendimento e fortalecimento das vendas, os comerciantes conheceram também os pacotes que estão sendo oferecidos pela ACIC , que correspondem a fixação de banners, mídia em todos os meios, além de incentivos para que todos participem da promoção que vai sortear outros prêmios. O encerramento do show de prêmios será dia 9 de maio, quando serão conhecidos os clientes contemplados.

Como funciona a promoção - As lojas credenciadas pela ACIC ao efetuarem vendas vão entregar cupons para serem preenchidos com os dados do cliente, sendo que o cupom será depositado em uma urna exposta no próprio estabelecimento comercial e no dia do sorteio será transportada junto com todas as outras para a urna central que será instalada na Praça 3 de maio para a realização dos sorteios, obedecendo as mesmas regras de lisura nas promoções do comércio capanemense.
Para o presidente da ACIC, empresário Nélio Lourenço, a campanha em anos anteriores foi coberta de êxito e este ano a proposta é aumentar o movimento do comércio de Capanema para continuar com o patamar de 20% no aquecimento das vendas. Ainda de acordo com Nélio, o comércio de Capanema está despontando como um dos maiores em crescimento mercantil, fator que faz do setor um dos maiores empregadores e contribuintes na economia interna. “Nós temos um comércio muito fortalecido e perene, fatores primordiais para a pujança de um setor que está sempre fazendo promoções e a novidade do show de prêmios Dia das Mães é o sorteio da moto, desejo de consumo de muita gente”, comenta o presidente da ACIC.






Parceiros - SEBRAE  -  CDL – SINDICONC -  PREFEITURA DE CAPANEMA.


Serviço – O comerciante que quiser fazer parte da promoção e adquirir pacotes, pode procurar a sede da ACIC na Casa do Comércio, rua Miguel Leite, bairro Igrejinha, telefone 3462-5197  (Eletromagazine).