Versatilidade em retóricas inspiradas numa seleção de histórias



Faz algum tempo que construí um acervo de histórias envolvendo fatos que aconteceram em Capanema e outros motivados pela ficção, agora, transformados em produção literária. Daqui a poucos dias, estarei apresentando ao público o livro “Inspirações Versatilizadas - Contos, Crônicas e Pensamentos”, contando muitas coisas que espero agradar os leitores.
Juntei tudo isso e atrelei a gravuras construídas pelo desenhista Alex Reis e quando pensei que estava tão longe de concretizar o projeto, eis que ele entrou em estágio de conclusão, mas confesso que não foi tarefa das mais rápidas. Depois de selecionados, os trabalhos foram avaliados e o tempo vai se encarregar de amontoar ansiedades, entretanto, não demorará tanto. Ainda não estou divulgando do jeito que projetei, todavia, como tudo tem seu tempo certo, logo o livro estará de mão em mão. Durante dois meses e poucos dias, “mergulhei” no trabalho editorial, caprichando em todos os detalhes, pois o público leitor vai se deparar com casos interessantes inseridos na seleção literária escolhida com bastante zelo.
Para fazer mais essa obra, contei com contribuições da minha equipe que esteve atenta a tudo. O investimento financeiro para editar o livro foi conseguido através da parceria com a empresa Cimentos do Brasil S/A -  CIBRASA, patrocinadora cultural a qual rendo meus sinceros agradecimentos por abraçar o projeto.  



Agradeço a Deus por me dar inteligência para essas realizações e espero que privilegiados leitores usufruam o máximo, fator quem me encoraja muito mais para que outras produções venham por aí. Até o fim do mês de maio, se Deus quiser e ele há de querer, quero estar festejando com todos, mais uma obra literária com minha assinatura e que Deus seja Louvado!