Pinduca é atração da Quintarrada de hoje

O rei do carimbó, Pinduca, é atração da Quintarrada de hoje, 2 de abril. A festa comandada pelo músico Félix Robatto vai oferecer ao público um cardápio musical comandado por dois importantes gêneros musicais paraenses: o carimbó e a guitarrada. “Ter o Pinduca aqui é muito prestígio. O cara é rei e é um presente para nossa festa que também já recebeu Mestre Vieira, Mestre Curica e Dona Onete. Como é véspera da Sexta-feira Santa, essa Quintarrada vai até de manhã”, avisa Félix.
A Quintarrada completou um ano em fevereiro e se tornou referência para quem quer ouvir música paraense. A ideia de Félix, que ganhou forma com a parceria com o empresário Marcos Guerreiro que abriu as portas do Templários, começou timidamente como um espaço para o músico mostrar seu novo trabalho e foi ganhando proporções cada vez maiores. “Muitos artistas que, como eu, não tinham onde tocar sua música autoral e dançante começaram a se interessar, a ter vontade de se apresentar na festa. Até agora, todos que convidamos toparam tocar aqui”, relembra o músico.
Realizada toda quinta-feira há doze meses, a festa tem como atração fixa Félix Robatto e seu Conjunto e sempre recebe um artista convidado.  Além de grandes mestres, a festa já recebeu artistas como Gang do Eletro, Edilson Moreno, Wanderley Andrade, Fruto Sensual e Xeiro Verde.
Hoje, Félix abre a noite com seu repertório cheio de cúmbias, merengues, lambadas e guitarradas. Em seguida, o rei Pinduca canta seus sucessos, acompanhado por sua banda. 
 Serviço
Festa Quintarrada com Félix Robatto e Pinduca
    Hoje, 2 de abril, a partir das 22 horas no bar e restaurante Templários (28 de Setembro, 1155)
    Ingressos antecipados no Templários. Degustação de cachaça de jambu
Informações: (91) 3224-4070 / (91) 98137-5767